Menu Principal

Esferas do Dragão

Características

As tão famosas esferas do dragão são obviamente esferas de cor alaranjada que contém estrelas em seu interior, podendo obter de 1 à 7 estrelas, por isso, só existem 7 esferas, a de 1 estrela, a de 2 estrelas e assim sucessivamente até a de 7 estrelas.

Para que servem?

As esferas do dragão servem para invocar um Deus Dragão, para que ele realize os desejos de quem o invocou. Quando as 7 esferas estão reunidas em um mesmo local, qualquer um pode invocar o dragão, basta dizer a palavra correta, no caso da Terra a palavra é: "Saia daí Shenlong", em Namekusei, se usa a língua do local para dizer a palavra. Então o céu escurece, e um enorme dragão surge das esferas, pronto para realizar desejos, porém, os desejos só são realizados, de acordo com a força do criador das esferas.

Qual a diferença entre as Esferas de Namekusei e da Terra?

TERRA
Existem algumas diferença nestas esferas, as esferas da Terra, foram criadas por Kami Sama (Deus da Terra), com um tamanho relativamente pequeno, com um Deus Dragão chamado Shenlong, que concedia apenas 1 desejo. Porém, Kami Sama se fundiu com Piccolo e deixou de ser o Deus da Terra, com isso, as esferas viraram pedras e pararam de funcionar. Depois de tempos, na saga Cell, Dendê se torna o Deus da Terra, reativando as esferas, e fazendo uma melhoria de conceder 3 desejos pelo dragão e não mais apenas 1.


NAMEKUSEI
As esferas de Namekusei foram criadas pelo Patriarca do local com um tamanho relativamente grande. O dragão delas se chama Porunga que concede até 3 desejos desde sua criação, porém, para invocar o dragão e realizar os desejos, necessita-se de uma indivíduo que saiba falar a língua de Namekusei.








Quem as usa? e para pedir o que?

Oolong(uma calcinha em DB), Goku(reviver Bora em DB), Piccolo Daimaoh(se rejuvenescer em DB)

Nenhum comentário :

Postar um comentário