Menu Principal

Deuses

DEUSES DA TERRA

Kami Sama

Kami sama assumiu o posto de Deus da Terra  desde o começo de Dragon Ball Z e é quem a governou e também quem dava vida as esferas do dragão até a saga Cell onde faleceu, depois de seu falecimento, Dendê assumiu o posto.


Dendê

Dendê assumi o posto de Deus da Terra e comandante das esferas do dragão na saga de Cell após o falecimento de Kami Sama.



DEUSES DRAGÕES

Shenlong

Shenlong é o Deus Dragão das esferas do dragão da Terra, é ele quem surge delas e concede os desejos dos terráqueos.

Porunga

Porunha é o Deus Dragão das esferas do dragão de Namekusei, é ele quem surge delas e concede os desejos dos namekuseijins.

Zalama

Zalama é o Deus Dragão responsável pela criação das Super Esferas do Dragão, espalhadas no sexto e sétimo universos.



DEUSES DA DESTRUIÇÃO

Bills

Bills é o Deus da destruição do sétimo universo, onde existem os personagens principais do anime.


Champa

Champa é o Deus da destruição do sexto universo.




DEUSES SUPER SAIYAJINS

Goku

Goku se tornou Deus Super Saiyajin após a chegada de Bills.

Vegeta

Vegeta se torna um Deus Super Saiyajin após Goku.




DEUSES DO OUTRO MUNDO

KAIOSHINS

São um grupo de divindades do Outro Mundo, esses são os Deuses de "mais" importância, que, no passado, sofreram o atentado de Majin Bú, e foram dizimados.


Kaioshin do Leste

É o único Kaioshin sobrevivente ao ataque de Majin Bú no passado, que busca junto com Kibito, um guerreiro que derrotasse Babidi, e impedisse que Majin Bú ressurgisse.



Kaioshin do Norte

Um dos Kaioshins que foi morto pelo ataque de Majin Bú no passado.

Kaioshin do Oeste

Uma Kaioshin que foi morta pelo ataque de Majin Bú no passado.

Kaioshin do Sul

Um dos Kaioshins mortos pelo ataque de Majin Bú no passado.

Dai Kaioshin

É o líder de todos os Kaioshins. E foi ele quem foi absorvido por Majin Bú no passado, por isso Majin Bú ficou com sua aparência, e como o Dai Kaioshin era uma pessoa muito bondosa, além de Bú ficar igual ele fisicamente, acabou ficando bondoso também.


Rou Dai Kaioshin

É um ancestral de 15 gerações do Kaioshin do Leste, que surge da Lendária Espada Z, Bills o aprisionou nela durante o ataque de Majin Bú no passado, Rou Dai Kaioshin pode ser considerado o Líder dos Kaioshins. Sendo a maior divindade de todas.



KAIOHS

São um grupo de divindades do Outro Mundo, esses são Deuses de "menos" importância, que cuidam de determinadas áreas, Norte, Sul, Leste e Oeste, para cada canto do Outro Mundo existe um Kaioh.



Senhor Kaioh do Norte

Este é o Senhor Kaioh que treinou Goku e lhe ensinou duas principais técnicas, o Kaio-Ken e a Genki-Dama, que foram eficientes várias vezes para derrotar os inimigos mais fortes. Também ficou acompanhando todas as lutas importantes de Goku em        Dragon Ball Z.

Senhor Kaioh do Oeste


Um dos Senhores Kaiohs que só apareceram quando Goku foi para o Planeta Sagrado, e na aparição de Majin Bú. Foi de seu planeta que veio Paikuhan.


Senhor Kaioh do Sul

É o mais alto e o mais convencido dos Senhores Kaiohs. Possui os guerreiros mais fracos do outro mundo sendo: Kyatapi, Frog e Torbi. Quando Goku estava treinando no outro mundo ele o criticou por treinar com peso.



Senhora Kaioh do Leste

Não aparece muito na série Z, só apareceu no Torneio de Artes Marciais do outro mundo na saga dos Androides, ela só reuniu lutadores mais fortes para lutar no torneio.

Grande Senhor Kaioh

É o líder de todos os Kaiohs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário