Menu Principal

Vilões e suas histórias

DRAGON BALL Z

SAGA DOS SAIYAJINS


Raditz


Aparece pela primeira vez em Dragon Ball Z, dizendo a Goku que é seu irmão mais velho, e que era um Saiyajin, e que Goku também era, foi a primeira vez dito sobre os Saiyajins em todo Dragon Ball, por isso, todos se espantaram. Isso da inicio a primeira saga do anime, a Saga dos Sayiajins, ele é o primeiro vilão de DBZ, que foi enfrentado por Goku e Piccolo. Ele começa roubando Gohan de Goku por Goku não destruir a Terra. Raditz foi derrotado por Piccolo enquanto Goku o segurava, Piccolo o derrota utilizando pela primeira vez a técnica do Macacô-Sapô que perfura Raditz e também Goku que o segura, ambos morrem., inclusive é a primeira morte de Goku na história de Dragon Ball.

Nappa


Comparsa de Vegeta, responsável pela liberação dos Saibaimans que mataram Yancha. Chaos se explodiu nas costas de Nappa para o matar, sacrificando a vida, porém Nappa não morre, mas fica bem ferido, Tenshinhan após isto, usa toda sua energia soltando seus poderes em Nappa, mas de nada adianta, e esgotando a energia pelos poderes utilizados, Tenshinhan também morre. Nappa é derrotado quando Goku aparece, e lhe aplica um golpe no estado de Kaioken, foi a primeira vez que o Kaioken foi utilizado nas batalhas, em seguida, Vegeta vendo o fracasso de Nappa, o joga para cima, e o executa com um golpe.

Vegeta


Como Nappa, Vegeta também é um Saiyajin, ele inicia a luta depois de executar Nappa, e inicia sua batalha contra Goku. Uma luta muito bem equilibrada, porém Vegeta não aceitava estar lutando de igual para igual com o Goku, então ele joga uma esfera de energia no céu, com isso, ele se transforma em Oozaru (transformação que pode ser utilizada por todos os Saiyajins com cauda, se transformando em um macaco gigante), depois disso, Goku quase morre, de surpresa Yajirobe que estava no local corta a cauda de Vegeta, ele vira humano novamente, depois disso, a única alternativa que sobra é a Genki-Dama, que também foi pela primeira vez utilizada em batalha, Vegeta também quase morre, e então resolve fugir para seu planeta natal (planeta Vegeta) Kuririn aparece com a espada de Yajirobe e tenta matar Vegeta, Goku diz a Kuririn para deixar Vegeta fugir para que um dia eles possam se enfrentar novamente, e assim, ele foge para seu planeta.

SAGA FREEZA


FORÇAS ESPECIAIS GINYU


Rikum


Rikum começa derrotando Gohan e quase derrota Kuririn, porém, Goku chega ao planeta de Namekusei e o faz ficar inconsciente com um único golpe, mais tarde, Vegeta o derrota por completo.

Boter e Yiz


Yiz começa a brigar com Goku ao lado de Boter que se denomina o mais rápido do universo e também tem o apelido de "furacão azul", Yiz foi derrotado por Vegeta com um golpe, e Boter  também é executado por Vegeta mais tarde.

Gurdo


O menos poderoso das "Forças Especiais Ginyu", porém, com poderes psíquicos muito elevados, possuía uma técnica de parar o tempo apenas prendendo o seu fôlego. Foi derrotado facilmente por Vegeta, num golpe que arrancou sua cabeça que logo mais, ele a explode num golpe.




Ginyu


O membro que da nome ao grupo, e o guerreiro mais poderoso dele, que vendo que esta perdendo, se machuca de propósito e depois utiliza sua técnica de troca de corpo em Goku, após isto, Goku consegue o corpo de volta, e Ginyu troca de corpo com um sapo.


Zarbon



Zarbon luta contra Vegeta, vendo que vai perder, se transforma em uma versão sapo humanoide, e depois mesmo assim, é derrotado por Vegeta.



Dodoria



Também derrotado por Vegeta, após uma luta contra ele.

Freeza


O personagem que da nome a saga, o criador e mandante das "Forças Especiais Ginyu". O principal e melhor guerreiro até o momento, se denomina o guerreiro mais poderoso do universo, que chega ao planeta Namekusei derrotando Neil, o namekuseijin mais poderoso depois de Piccolo e logo depois acaba derrotando Vegeta com um golpe no coração.  Goku acorda de uma recuperação,  e vendo aquilo, jura vingança. Freeza trava uma boa batalha contra Goku, onde mostra todas as suas transformações. Freeza sofre uma enorme Genki-Dama feita por Goku, mas não morre, ele ressurge e derrota Kuririn o explodindo no ar. Após isto, Goku fica furioso e se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez, e então derrota Freeza facilmente, encerrando assim a Saga Freeza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário